quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Duas mais Um

Boa noite,

Estamos presentes novamente e desta vez não estamos sozinhos ;)

Era uma noite em que mais uma vez Ele estava a trabalhar e Ela decide fazer um jantar com uma amiga em sua casa. Antes do jantar acham que estao a precisar de algo que as anime e para isso nada melhor que um bom vinho.

Depois da primeira garrafa de vinho as coisas começam a aquecer e sem perceberem como começou a conversa dão por Elas a falar das suas aventuras sexuais, partilhando uma que as deixou com muita vontade, a curiosidade de estarem com um homem e outra mulher ao mesmo tempo.

Ja com a conversa bastante avançada e depois de verem alguns filmes de lesbicas ja as duas se imaginavam uma com a outra, mas faltava alguem essencial: Ele. Decidem então ir busca-lo.

Ja com Ele os jogos sexuais começaram e mesmo ainda num local publico sem ninguem ver sem ser Ele, Elas começam por dar uns beijos envergonhados. O melhor iria ficar apenas para quando chegassem os 3 a casa.

Em casa novamente, as duas completamente doidas de tesao decidem começar a aquece-lo a Ele tambem, apesar dele ja estar com tanta ou mais vontade que Elas. Começam novamente nos filmes, sempre com lesbicas ate que decidem tomar um relaxante banho de espuma enquanto Ele ficava apenas a aprecia-las e a servir os seu caprichos.

A verdadeira historia começa ja no quarto, com mais uns jogos sexuais em que Ele as manda fazerem um strip, nao foi preciso muito para que do strip Ela se deitasse em cima da amiga e lhe sentisse a cona bem molhada. Sem resistir tira-lhe as cuecas para o lado e faz-lhe um minete, a amiga cada vez mais fora de sim nao se controla e deixa-lhe a boca a escorrer leite. Ele que apreciava atentamente mostra-se ja com uma enorme tesao.

Foi nessa altura, que ja a amiga estava bem quente e Ela sabia bem o que queria, que o colocaram no meio. As duas de joelhos a sua frente começam por lhe chupar o pau completamente teso e a crescer cada vez mais, enquanto apalpam as mamas de cada uma e trocam beijos de lingua.

Estava na altura dele desfrutar a serio do momento e fode-las à vez. Deitadas uma ao lado da outra Ele começa por querer dar prazer as duas, enquanto elas se comem com toda a tesao de pernas abertas para ele com as conas a escorrerem de tanta vontade de serem fodidas, Ele enfia-lhes os dedos bem dentro das suas conas, fazendo-as gemer e contorcerem-se de prazer. Ele toca nos pontos certos como só Ele sabe fazer e a Amiga desfaz-se vindo-se completamente nos seus dedos... Ao ver aquele prazer Ela nao aguenta e deixa-se levar vindo-se tambem. Melhor que isto só no fim, ainda Elas estao a saborear o orgasmo, e Ele com a maior cara de tesao tira os dedos de dentro delas e lambe-os.

Ele nao aguenta mais, quer cona, principalmente uma cona nova que esta a dar prazer aquela que ate ao momento só ele dava. Na mesma posiçao, com ele em pe e Elas na cama, para que Elas se possam tocar, Ele começa por foder a cona toda d'Ela. Ao sentir aquele pau enorme e tao teso Ela geme enquanto apalpa a Amiga e lhe enfia os dedos na cona, para a sentir bem molhada. Ele nao a quer fazer vir porque sabe o quanto Ela adora ser torturada e de imediato quando a sente a descontrolar, passa para a Amiga.

Ao enfiar o seu caralho e sentir aquela cona diferente, a ferver e completamente molhada, Ele quase se vem. Aguenta, pois nao quer que aquilo acabe ja. Aguenta e continua a dar-lhe com força ate a Amiga se vir todinha no seu pau.

Depois daquilo Ele quer foder a cona d'Ela novamente. Quer dar cabo dela, deixa-la completamente aberta.

A Amiga deita-se e Ela colocasse em cima da amiga de 4. Enquanto Ela lambe as mamas da Amiga, ele enfia-lhe o pau todo dentro da cona e ela geme bem alto. Fode-a com toda a força e a Amiga com uma enorme cara de prazer diz ao ouvido d'Ela "anda vem-te, vem-te". Ela nao aguentou com tanta tesao dentro e fora dela e veio-se toda.

Assim que ele sentiu o pau dele a escorrer leite, tirou-o da cona d'Ela e colocando-se as duas de joelhos novamente, beijaram-se com vontade enquanto ele lhes enchia a cara de leite.

;) e foi assim a primeira experiencia a 3 que nos fez andar dias seguidos a mandar fodas sempre que começavamos a falar da experiencia. Até breve :D

2 comentários:

  1. aventuras a 3 ou a 4 é sempre bom, pela partilha, pelo gozo e pelo resultado :)

    ResponderEliminar
  2. Este vosso regresso promete! Esperamos que a vossa dedicação nos continue a fazer suar, como neste post ;)

    Beijaços
    Vénus e Pepe
    http://profundoprazer.blogspot.pt

    ResponderEliminar